• Registe-se
  • Ligue-se
  • Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Educação para a saúde ‹ Saúde Geral

Óleos e infusão de chãs

Responder
1 Mensagem • Página 1 de 1

Óleos e infusão de chãs

Mensagempor Liane » 15 fev 2013, 16:42

Olá mamas,

Como cá em casa nao uso comprimidos nem xapores ou antibióticos tenho sempre curiosidade em ver medicina alternativa.
Descobri num site, que podemos fazer banhos de imersão em chã aos bébés, porpocionando assim o relaxamento.
Segundo o que li, um bébé que esteja agitado e seja a horinha de dormir, podemos dar um banho de lavanda ou camomila :)
Um bébé que tenha febre podemos usar oléos de citrinos que já os vi á venda no Celeiro, colocando apenas 1 ou 2 gotinhas na água.

Acho uma boa ideia, até pk se pode fazer compressas de ervas para as cólicas por exemplo :)
Eu, por acaso, quando me dói a barriga em altura de menstruação faço uma compressa com ervas de camomila, após as usar no chã, e pelo menos ajuda a acalmar as dores.

Ahhh, contudo tem de se avisar aos medicos que pretendemos usar banhos com oleos e chã no bébé, porque alguns bébés podem fazer reação alergica.

Eu gosto da ideia de se poder usar produtos naturais nos bébés, cá em casa so se usa remédios naturais lol

::feme ::feme ::feme ::feme
Liane
Bebé
Bebé

Registado: 14 jan 2013, 21:26

Responder
1 Mensagem • Página 1 de 1

Voltar para Saúde Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub

Sobre nós

Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós

[ Time : 0.027s | 11 Queries | GZIP : On | Load : 0.23 ]

• FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies