em relação à Mia é preciso teres paciencia! Uma cadela pode demorar até aos 6-8 meses a aprender onde se faz o xixi. Atenção que as femêas não aguentam tanto xixi na bexiga como os machos da mesma idade. Por isso o melhor é deixa-la num local suficientemente grande onde ela possa dormir, comer e ter um sitio para as necessidades! Numa cozinha com a porta da varanda aberta por exemplo! Um cachorro que fica 3, 4, 5 ou mais horas sozinho morre de tédio e só lhe dá para destruir!!!!! Quando mais espaço ele tiver para explorar pior...por isso limita-a a uma divisão. Eu à para a Emma comprava uns resguardos de incontinencia no pingo doce e quando ela estava aflitinha fazia lá. A Emma com 6 meses ainda precisava de ir à rua quase de 2 em 2 horas..ah pois...
Por isso quando estiveres em casa vai muiiiiiiiiiiitas vezes com ela à rua e quando ela tiver que ficar sozinha deixa-a numa divisão com muitos brinquedos e um sitio para os xixis
Sabes ritinha andei a ler e ler muito pa lutar por ela como membro da minha familia e é o que tenho feito...quando estou em casa tenho ido 4 a 5 vezes com ela a rua e ela nao tem feito nada em casa..só no periodo da noite tipo das 00h as 8h por exemplo..mas ai eu compreendo
de resto espera por mim...
ao sair de casa tenho ora dado uma vista de olhos e retiro tudo o que é solto ou deixo num espaço com a caminha dela..agua e brinquedos onde nao ha nada que possa realmente estragar e nao tem havido problemas
Esta foto já tem talvez umas 2 semanas..é que é muito dificil tirar lhe fotos com o tlf..ela mexe se muito e fica tudo desfocado e depois preta tb nao ajuda muito lolol