• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Cantinho da Amamentação

ola

Um milagre a partilhar.
Responder
2 mensagens • Página 1 de 1

ola

Mensagempor Diandra26 » 10 jun 2013, 16:17

Olá Mamã

Eu sou mamã de 1º viagem e o meu Gabriel vai fazer 2 mesinhos no dia 17.

Sempre tive de usar bicos de silicone porque tenho os mamilos invertidos e não havia forma do bebé conseguir pegar na maminha.

agora ás vezes ja consegue porque com o tempo o mamilo foi-se formando, mas em todo o caso doi-me imenso e la acabo por colocar de novo o silicone.

O elo está lá na mesma não te preocupes, desde que o bebé mame, é o mais importante e que seja um momento prazeroso quer para ele,quer para a Mamã ::yes ::yes

Quanto a dar a mama em publico - pessoalmente ainda não me sinto confortavel para tal. Lembro-me que ainda na maternidade,quando estava com visitas do lado do namorido no quarto,chegou a enfermeira para me ajudar e quando colocou o baby na maminha,nçao me senti nada confortavel.Ele chorou que se fartou e nao queria pegar, e foi precisamente porque eu estava nervosa,nada à vontade e ele sentiu isso.

O que faço quando saio é dar-lhe a maminha e preparo um biberão - como ele tem a maminha e ainda pede suplemento, eu coloco o leite suplemento e pronto.

Bj
Diandra26
Bebé
Bebé

Registado: 25 fev 2010, 12:22

Re: ola

Mensagempor Diandra26 » 10 jun 2013, 20:21

Acho que me enganei, esta era uma resposta para um topico abaixo sobre os bicos de silicone.. ::lkjhg
Diandra26
Bebé
Bebé

Registado: 25 fev 2010, 12:22

Responder
2 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Cantinho da Amamentação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub

Sobre nós

Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós

[ Time : 0.047s | 13 Queries | GZIP : On | Load : 0.89 ]

• FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies