• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Cantinho das Receitas ‹ Doces

Serradura à minha maneira

Com agua na boca !!
Responder
3 mensagens • Página 1 de 1

Serradura à minha maneira

Mensagempor Marlene » 13 jul 2011, 22:39

Então, na continução do meu jantar de comemoração, fiz a sobremesa preferida do marido (doce de bolacha) mas entretanto estava com a cabeça na lua e fiz um disparate gigante... quando fui bater as natas pa fazer o chantilly, meto-lhe as claras dos ovos lá para dentro e é obvio que nem uma coisa nem outra saiu bem. Para não estragar, decidi fazer um tipo de Serradura que vos digo... ficou de MORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR de tão boa que estava!!! ::5sur5

Cozi o leite condensado (1 lata) com 2 gemas de ovos e 1/4L de leite... até ficar grosso. Depois, como juntei as natas e as claras dos ovos na mesma com 2 colheres de açucar, bati tudo mto bem. Juntei as bolachas (1 pacote de MAria) trituradas nestes preparado e depois juntei o preparado do leite condensado (já arrefecido). Mexi mto bem, envolvendo tudo. Pus no congelador até ficar um bocadito duro, e servi.

Espectacular... e passou a ser o doce preferido do meu amor!!! Assim nem tem que trincar!!! ::uauuuu ::uauuuu ::uauuuu
Marlene
Coordenador
Coordenador

Registado: 14 mar 2009, 21:46

Re: Serradura à minha maneira

Mensagempor Quity » 13 jul 2011, 23:30

::lkh5fgt6

Ha coisa boaaaaaa ::lkh5fgt6
Quity
Administradora
Administradora

Registado: 08 fev 2008, 11:13

Re: Serradura à minha maneira

Mensagempor Filipa Gonçalves » 06 set 2011, 18:29

::drool1 ::drool1
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador

Registado: 01 jan 2009, 23:13

Responder
3 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Doces

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes

Pub

Sobre nós

Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós

[ Time : 0.173s | 13 Queries | GZIP : On | Load : 1.88 ]

• FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies