bem, pelo que vi da bimby e por opinioes de amigas minhas, essa maquineta é uma maravilha... nao tenho ainda uma bimby, pois nao tenho dinheiro disponivel para adquiri-la, mas se a minha situaçao financeira melhorar penso adquirir uma no futuro...
[quote="Sónia"] bem, pelo que vi da bimby e por opinioes de amigas minhas, essa maquineta é uma maravilha... nao tenho ainda uma bimby, pois nao tenho dinheiro disponivel para adquiri-la, mas se a minha situaçao financeira melhorar penso adquirir uma no futuro... [/quote]
linda ja viste uma demonstraçao? explicam.te as tabelas todas que existe de pagamento!
[quote="Isabel F."] Eu tenho a Mycook porque a bimby era ao dobro do preço... Estou muito satisfeita!! Ainda hoje fiz nela lasanha e chesscake!
Tive que tomar conta de uma bebe e nao deu para mais, mas eu ainda ia fazer nela caipirinhas e limonadas!
[quote="xikitta"] [quote="Sónia"] bem, pelo que vi da bimby e por opinioes de amigas minhas, essa maquineta é uma maravilha... nao tenho ainda uma bimby, pois nao tenho dinheiro disponivel para adquiri-la, mas se a minha situaçao financeira melhorar penso adquirir uma no futuro... [/quote]
linda ja viste uma demonstraçao? explicam.te as tabelas todas que existe de pagamento! [/quote]
nunca vi uma demonstraçao, mas tb pra mim, neste momento, é impensavel compra-la. pois tenho outras prioridades...
Sabem que Quem adquirir a bimby esta semana tem oferta de um livro extra que SAIU esta semana! Ninguem ainda o Tem! é de Massa tipo italiano! espectacular!!!
A Bimby é um espectáculo! é verdade a oferta desta semana é um espectáculo... se alguém quiser ver uma demonstração na zona do algarve é só cantactar-me..
[quote="zirtaeb"] A Bimby é um espectáculo! é verdade a oferta desta semana é um espectáculo... se alguém quiser ver uma demonstração na zona do algarve é só cantactar-me.. [/quote]
andando eu a pesquisar na net as famosas panelas fiquei a saber que o ano passado a DECO fez um estudo no qual os resultados foram:
"Não fizeram uma análise exaustiva como costumam fazer pois o artigo era mais sobre os robors de cozinha, mas deixo aqui as avaliações da Taurus e da Bimby:
Taurus MyCook: + Irrepreensível a triturar, fazer gaspacho e cozer batatas. Pode ser usado para pesar. - Cebola picada de forma pouco homogénea. Bom - Arroz Doce; Muito Bom - Batatas a vapor; Médio - Consumo; Médio - Utilização; Bom - Solidez da construção. Preço: entre 629 e 799 euros
Bimby: + Bom desempenho a bater claras, triturar e fazer gaspacho. O melhor aparelho em termos de construção e resistência. - Cebola picada de forma pouco homogénea. Muito Bom - Arroz Doce; Bom - Batatas a vapor; Bom - Consumo; Médio - Utilização; Muito Bom - Solidez da construção. Preço: 898 euros "(preço antigo)
agora pergunto eu; neste momento a mycook esta a 699 e ainda esta indisponivel ao que pude constatar no site da worten a diferença sao de 240 euros ja que a bimby penso custar 940 euros, sera que compensa a diferença? ainda se conseguisse comprar por 399 euros como aconteceu com a Isabel ai ::yes compensava de certeza
[quote="xanaa"] andando eu a pesquisar na net as famosas panelas fiquei a saber que o ano passado a DECO fez um estudo no qual os resultados foram:
"Não fizeram uma análise exaustiva como costumam fazer pois o artigo era mais sobre os robors de cozinha, mas deixo aqui as avaliações da Taurus e da Bimby:
Taurus MyCook: + Irrepreensível a triturar, fazer gaspacho e cozer batatas. Pode ser usado para pesar. - Cebola picada de forma pouco homogénea. Bom - Arroz Doce; Muito Bom - Batatas a vapor; Médio - Consumo; Médio - Utilização; Bom - Solidez da construção. Preço: entre 629 e 799 euros
Bimby: + Bom desempenho a bater claras, triturar e fazer gaspacho. O melhor aparelho em termos de construção e resistência. - Cebola picada de forma pouco homogénea. Muito Bom - Arroz Doce; Bom - Batatas a vapor; Bom - Consumo; Médio - Utilização; Muito Bom - Solidez da construção. Preço: 898 euros "(preço antigo)
agora pergunto eu; neste momento a mycook esta a 699 e ainda esta indisponivel ao que pude constatar no site da worten a diferença sao de 240 euros ja que a bimby penso custar 940 euros, sera que compensa a diferença? ainda se conseguisse comprar por 399 euros como aconteceu com a Isabel ai ::yes compensava de certeza
[/quote]
uma opiniao
pede a demonstraçao da muycook e depois a da bimby