• Índice do Fórum ‹ Geral ‹ Cantinho das Receitas ‹ Bimby

Bimby?

O mundo dos bimbolicos ! Troca de receitas !
Responder
21 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Bimby?

Mensagempor xikitta » 27 jun 2010, 15:12

Ola meninas!

Gostava de saber quem tem bimby e se esta satisfeita com ela?

Quem nao tem, porque nao tem q o que acha dela?
xikitta
Criança
Criança

Registado: 17 abr 2009, 12:00

Re: Bimby?

Mensagempor Sónia » 28 jun 2010, 00:29

bem, pelo que vi da bimby e por opinioes de amigas minhas, essa maquineta é uma maravilha... ::yes nao tenho ainda uma bimby, pois nao tenho dinheiro disponivel para adquiri-la, mas se a minha situaçao financeira melhorar penso adquirir uma no futuro...  ::piscarolho
Sónia
Administradora
Administradora

Registado: 11 fev 2008, 18:28

Mensagempor Isabel123 » 28 jun 2010, 01:15

Eu tenho a Mycook porque a bimby era ao dobro do preço... Estou muito satisfeita!! Ainda hoje fiz nela lasanha e chesscake!  ::drool

Tive que tomar conta de uma bebe e nao deu para mais, mas eu ainda ia fazer nela caipirinhas e limonadas!  ::ano novo 2

Linda, espreita aqui!

http://www.forum-bebes.com/sala-de-convivio/bimby-vs-mycook-vs-superchef-vs-masterchef-7800/
Isabel123

Mensagempor Isabel123 » 28 jun 2010, 01:16

Mas afinal tens ou nao a bimby?  ::xiii

http://www.forum-bebes.com/bimby/fofo-(mousse)-morando/
Isabel123

Mensagempor Claudia » 28 jun 2010, 11:14

Eu tb tenho a Bimby.
E acho que já nao passava sem ela  ::ff
Claudia
Coordenador
Coordenador

Registado: 24 jan 2009, 00:22

Mensagempor xikitta » 28 jun 2010, 14:23

[quote="Sónia"]
bem, pelo que vi da bimby e por opinioes de amigas minhas, essa maquineta é uma maravilha... ::yes nao tenho ainda uma bimby, pois nao tenho dinheiro disponivel para adquiri-la, mas se a minha situaçao financeira melhorar penso adquirir uma no futuro...  ::piscarolho
[/quote]

linda ja viste uma demonstraçao?
explicam.te as tabelas todas que existe de pagamento!
xikitta
Criança
Criança

Mensagempor xikitta » 28 jun 2010, 14:23

[quote="Isabel F."]
Eu tenho a Mycook porque a bimby era ao dobro do preço... Estou muito satisfeita!! Ainda hoje fiz nela lasanha e chesscake!  ::drool

Tive que tomar conta de uma bebe e nao deu para mais, mas eu ainda ia fazer nela caipirinhas e limonadas!  ::ano novo 2

Linda, espreita aqui!

http://www.forum-bebes.com/sala-de-convivio/bimby-vs-mycook-vs-superchef-vs-masterchef-7800/
[/quote]

nao conheço a mycook...
xikitta
Criança
Criança

Mensagempor xikitta » 28 jun 2010, 14:24

[quote="Isabel F."]
Mas afinal tens ou nao a bimby?  ::xiii

http://www.forum-bebes.com/bimby/fofo-(mousse)-morando/
[/quote]

sim tenho a 2 anos!
xikitta
Criança
Criança

Mensagempor xikitta » 28 jun 2010, 14:24

[quote="Claudia"]
Eu tb tenho a Bimby.
E acho que já nao passava sem ela  ::ff
[/quote]

é a nossa melhor amiga ::uauuuu
xikitta
Criança
Criança

Mensagempor Sónia » 29 jun 2010, 00:46

[quote="xikitta"]
[quote="Sónia"]
[/quote]

linda ja viste uma demonstraçao?
explicam.te as tabelas todas que existe de pagamento!
[/quote]

nunca vi uma demonstraçao, mas tb pra mim, neste momento, é impensavel compra-la. pois tenho outras prioridades...
Sónia
Administradora
Administradora

Registado: 11 fev 2008, 18:28

Mensagempor xikitta » 29 jun 2010, 17:14

Sabem que Quem adquirir a bimby esta semana tem oferta de um livro extra que SAIU esta semana!
Ninguem ainda o Tem!
é de Massa tipo italiano!
espectacular!!!
xikitta
Criança
Criança

Mensagempor zirtaeb » 29 jun 2010, 17:30

A Bimby é um espectáculo!
é verdade a oferta desta semana é um espectáculo...
se alguém quiser ver uma demonstração na zona do algarve é só cantactar-me..
zirtaeb
Bebé
Bebé

Registado: 15 mai 2010, 23:33

Mensagempor xikitta » 29 jun 2010, 18:12

[quote="zirtaeb"]
A Bimby é um espectáculo!
é verdade a oferta desta semana é um espectáculo...
se alguém quiser ver uma demonstração na zona do algarve é só cantactar-me..
[/quote]

lol
xikitta
Criança
Criança

Mensagempor xanaa » 29 jun 2010, 19:37

andando eu a pesquisar na net as famosas panelas fiquei a saber que o ano passado a DECO fez um estudo no qual os resultados foram:

"Não fizeram uma análise exaustiva como costumam fazer pois o artigo era mais sobre os robors de cozinha, mas deixo aqui as avaliações da Taurus e da Bimby:

Taurus MyCook: + Irrepreensível a triturar, fazer gaspacho e cozer batatas. Pode ser usado para pesar. - Cebola picada de forma pouco homogénea.
Bom - Arroz Doce; Muito Bom - Batatas a vapor; Médio - Consumo; Médio - Utilização; Bom - Solidez da construção. Preço: entre 629 e 799 euros

Bimby: + Bom desempenho a bater claras, triturar e fazer gaspacho. O melhor aparelho em termos de construção e resistência. - Cebola picada de forma pouco homogénea.
Muito Bom - Arroz Doce; Bom - Batatas a vapor; Bom - Consumo; Médio - Utilização; Muito Bom - Solidez da construção. Preço: 898 euros "(preço antigo)

agora pergunto eu; neste momento a mycook esta a 699 e ainda esta indisponivel ao que pude constatar no site da worten a diferença sao de 240 euros ja que a bimby penso custar 940 euros, sera que compensa a diferença? ainda se conseguisse comprar por 399 euros como aconteceu com a Isabel ai  ::yes compensava de certeza
xanaa
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)

Registado: 17 set 2008, 22:23

Mensagempor xikitta » 29 jun 2010, 20:10

[quote="xanaa"]
andando eu a pesquisar na net as famosas panelas fiquei a saber que o ano passado a DECO fez um estudo no qual os resultados foram:

"Não fizeram uma análise exaustiva como costumam fazer pois o artigo era mais sobre os robors de cozinha, mas deixo aqui as avaliações da Taurus e da Bimby:

Taurus MyCook: + Irrepreensível a triturar, fazer gaspacho e cozer batatas. Pode ser usado para pesar. - Cebola picada de forma pouco homogénea.
Bom - Arroz Doce; Muito Bom - Batatas a vapor; Médio - Consumo; Médio - Utilização; Bom - Solidez da construção. Preço: entre 629 e 799 euros

Bimby: + Bom desempenho a bater claras, triturar e fazer gaspacho. O melhor aparelho em termos de construção e resistência. - Cebola picada de forma pouco homogénea.
Muito Bom - Arroz Doce; Bom - Batatas a vapor; Bom - Consumo; Médio - Utilização; Muito Bom - Solidez da construção. Preço: 898 euros "(preço antigo)

agora pergunto eu; neste momento a mycook esta a 699 e ainda esta indisponivel ao que pude constatar no site da worten a diferença sao de 240 euros ja que a bimby penso custar 940 euros, sera que compensa a diferença? ainda se conseguisse comprar por 399 euros como aconteceu com a Isabel ai  ::yes compensava de certeza

[/quote]

uma opiniao

pede a demonstraçao da muycook e depois a da bimby ::yes
xikitta
Criança
Criança

Próximo
Responder
21 mensagens • Página 1 de 2 • 1, 2

Voltar para Bimby

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub

Sobre nós

Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós

[ Time : 0.178s | 11 Queries | GZIP : On | Load : 2.13 ]

• FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies