• Índice do Fórum ‹ Os Nossos Filhos ‹ Os nossos filhos ‹ Educação

Hora de acordar...Uma crise!!

Sala de conversas sobre a educação dos nossos filhotes.
Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

Hora de acordar...Uma crise!!

Mensagempor Sonya » 11 nov 2009, 17:04

Olá! Pois é, cá em casa a hora de acordar cedo é uma grande crise!! A minha filhota tem 4 anos e para se levantar é uma carga de trabalhos e de nervos!! Deito-a sempre por volta das 21.30 h e acordo-a por volta das 7 horas... Acorda sempre com mau humor e faz sempre fitas para se lavar, vestir, comer.... Enfim, quase sempre chego atrasada ao trabalho e claro, vou sempre aborrecida pois tenho que me chatear todos os dias com ela. Não sei o que hei-de fazer... O que é certo é que ao fim-de-semana que podiamos todos descansar um pouco mais, ela acorda às 7 da manhã!!! Será apenas uma fase?
Sonya
Bebé
Bebé

Registado: 12 jan 2009, 00:25

Re: Hora de acordar...Uma crise!!

Mensagempor Marly » 11 nov 2009, 18:54

Pode ser uma fase, os meus filhos são a mesma coisa..à semana dormem que se fartam e ao fim-de-sdemana madrugam!! ::nuts ::Sónia

Uma sugestão, porque não a lavas ou dás um banhinho à noite antes de jantar? Assim vai pra caminha já lavadinha e no dia seguinte é só vestir e tomar o pequeno-almoço.
É o que faço aos meus, se de manhã ainda tivesse de fazer de lhes dar banho, então tinha que me levantar às 6h da manhã e eles às 7h para poder sair de casa às 8:30. ::panic

O meu mais velho já tem um acordar mal disposto, desde bebé que é assim, para ele o dia só começa bem depois de tomar o leitinho!! :roni
Marly
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)

Registado: 13 jul 2009, 09:44

Mensagempor Claudia » 11 nov 2009, 20:16

Eu tb dou banhinho ao Leo à noite senão, uma pessoa tem de se levantar de madrugada. ::)
Pode ser só uma fase querida.
Claudia
Coordenador
Coordenador

Registado: 24 jan 2009, 00:22

Mensagempor Filipa Gonçalves » 11 nov 2009, 23:17

:Boa sorte
Filipa Gonçalves
Coordenador
Coordenador

Registado: 01 jan 2009, 23:13

Mensagempor Sónia P. » 12 nov 2009, 10:17

as meninas já disseram tudo, tenta organizar tudo (escolher a roupa, preparar-lhe a lancheira, e dar-lhe o banhinho no dia anterior á noite) sempre é mais uns minutinhos k ganhas e verás como a tua menina agradece esses minutinhos a mais na caminha  ;)

Sónia P.
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)

Registado: 30 set 2008, 14:35

Mensagempor Teixeira77 » 12 nov 2009, 12:18

Realmente nunca estamos contentes, tu queixaste que a tua filha custa a acordar e meu acorda com uma boa disposição e com uma "pica", que fico cansada só de o arranjar para sairmos.

Ainda hoje ainda não eram 8h da manhã e ele já cantava e saltava em cima da minha cama....

Mas sim querida experimenta fazer o que as meninas estavam a dizer (e que eu tambem faço).

Teixeira77
Cu´s pés pá cova (VIP)
Cu´s pés pá cova (VIP)

Registado: 24 set 2009, 13:05

Responder
6 mensagens • Página 1 de 1

Voltar para Educação

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub

Sobre nós

Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós

[ Time : 0.063s | 11 Queries | GZIP : On | Load : 2.67 ]

• FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies