• Registe-se
  • Ligue-se
  • Índice do Fórum ‹ Gravidez & Parto ‹ Infertilidade

contraceptivo

Um obstáculo à felicidade familiar...
Conversas, desabafos...
Responder
1 Mensagem • Página 1 de 1

contraceptivo

Mensagempor samarakim » 01 jan 2017, 00:24

me ajudem a exclarecer! to desesperada!
Tomei a PDS 4 dias antes de completar 1 mes que já havia tomado duas vezes dentro desse período.Eu sei que foi completamente arriscado até pra minha saúde.O ciclo ficou todo bagunçado, mas na ultima relação foi com coito interrompido, e pelo muco cervical eu não estava no período fértil nem antes da relação nem depois.Até hoje pelo muco acho que não ovulei.Durante esse tempo observando o muco vi que ele estava com aspecto de leite talhado, depois mudou para turvo, e depois para tipo nata de leite, e em seguida para um aspécto mais leitoso,mais líquido.E hoje está quase sem muco.depois de 2 dias que tomei a ultima Pilula do dia seguinte senti pontadas na região pélvica que durou poucas horas e junto com ela pontadas atras das costelas e sensação de queimação.E no dia seguinte senti como se alguma coisa estivesse pesando a bexiga.Dois dias depois eu senti pontadas na região pélvica novamente mas durou questão de minutos e não foi tão forte.E uma dor de cabeça que também durou so algumas horas e nao foi tão forte. e ontem o muco cervical estava turvo e meio amarelado.Embora tenha ingerido muito hormônio,a PDS ainda tem eficácia em evitar a gravidez?Estou com muita acne, pode ser apenas efeito da PDS? Lembrando que hoje faz 9 dias que tive a ultima relação desprotegida.Não tive sangramento nenhum.Apenas sinto um incômodo na regiao da barriga,como se a colica fosse começar mas não acontece nada.Sinto que vai começar a doer, mas não da nada.
Só complementando, eu tomei suco de salsa pois estava urinando direto, e minha vulva estava com um leve ardor e deu uma coçeira que era bem esporádica. daí deduzi que ocorreu infeccao urinária. tomei a salsa e passou. Não to mais com essa vontade de ir no banheiro toda hora.Mas quando a tomei assim que entrava deu umas pontadas no assoalho pélvico.até fiquei com medo. pois dizem que salsa é abortiva. mas não tomei mais nada.Gostaria de tirar minhas dúvidas.Obrigada
samarakim
Bebé
Bebé

Registado: 27 dez 2016, 18:35

Responder
1 Mensagem • Página 1 de 1

Voltar para Infertilidade

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Pub

Sobre nós

Fundado em Fevereiro de 2008 o forum já conta com 6 anos de existencia sempre focando-se na entreajuda dos utilizadores.
.

Conecta-te a nós

[ Time : 0.025s | 11 Queries | GZIP : On | Load : 0.01 ]

• FAQ
  • Equipa
  • Apagar cookies