Nesta sala existe um génio da bola, para vos satisfazer os pedidos.
Temos também livro de reclamações...
Portanto deixem aqui as vossas sugestões/criticas em relação ao fórum.
Cristina queria dar uma sugestão, tal como há a sala das fotos acho que também haveria de haver uma de videos. Pois vou tentar por agora uns videos do meu amor e terei de colocá-los na salinha das fotos.
Já pensaram que, se começam a privatizar tudo, vão dar azo à desmotivação?!
Um fórum quer-se essencialkmente participativo e não com tabús!
Mas... vocês é que sabem...
[/quote]
Não concordo! E acho que até vos motiva é mais, para terem acesso a essas salinhas e a conversarem muito! Também gosto de conhecer minimamente as pessoas , a quem me exponho....esta é a minha maneira de pensar! conv
[/quote]
O lado pelo qual está a ver as coisas até tem razão... Agora não podemos expor fotos nem vídeos dos nossos filhos para qualquer pessoa ver ou copiar .. O mundo virtual pode ser tão ou mais perigoso do que o mundo real, e existem pessoas que infelizmente tem uma mentalidade má virada para as crianças porque até é nelas que penso mais ... Não deixa de ter razão e por isso mesmo apenas temos 2 salas com acesso restrito de utilizadores ... Mas estas na minha opinião teriam que ser mesmo assim .. desculpe a franqueza ..
[/quote]
O lado pelo qual está a ver as coisas até tem razão... Agora não podemos expor fotos nem vídeos dos nossos filhos para qualquer pessoa ver ou copiar .. O mundo virtual pode ser tão ou mais perigoso do que o mundo real, e existem pessoas que infelizmente tem uma mentalidade má virada para as crianças porque até é nelas que penso mais ... Não deixa de ter razão e por isso mesmo apenas temos 2 salas com acesso restrito de utilizadores ... Mas estas na minha opinião teriam que ser mesmo assim .. desculpe a franqueza .. [/quote]
Nada a desculpar!
Expôs o seu ponto de vista, com o qual concodo, em parte.
As ideias são para serem debatidas, não para criar atritos entre nós.
Não esqueçoo, que há que ter em conta, que este fórum é um tanto especial e requer bastante mais cuidado nos conteúdos, que qualquer outro, mas não há salas privadas, nem portas fechadas, que valham, quando os indesejáveis querem espiolhar.
[/quote]
O lado pelo qual está a ver as coisas até tem razão... Agora não podemos expor fotos nem vídeos dos nossos filhos para qualquer pessoa ver ou copiar .. O mundo virtual pode ser tão ou mais perigoso do que o mundo real, e existem pessoas que infelizmente tem uma mentalidade má virada para as crianças porque até é nelas que penso mais ... Não deixa de ter razão e por isso mesmo apenas temos 2 salas com acesso restrito de utilizadores ... Mas estas na minha opinião teriam que ser mesmo assim .. desculpe a franqueza .. [/quote]
Nada a desculpar!
Expôs o seu ponto de vista, com o qual concodo, em parte.
As ideias são para serem debatidas, não para criar atritos entre nós.
Não esqueçoo, que há que ter em conta, que este fórum é um tanto especial e requer bastante mais cuidado nos conteúdos, que qualquer outro, mas não há salas privadas, nem portas fechadas, que valham, quando os indesejáveis querem espiolhar.