Nesta sala existe um génio da bola, para vos satisfazer os pedidos.
Temos também livro de reclamações...
Portanto deixem aqui as vossas sugestões/criticas em relação ao fórum.
A criação de um tópico fixo, por exemplo na salinha das mamãs, intitulado "Truques e dicas"! Que dizem? Poderiamos colocar lá todos o tipo de truques (como tirar nódoas, na cozinha, na saúde...) e dicas (de beleza, saúde, imagem...)! Então achão bem?
Separação melhor, entre as respostas, nos tópicos.
Com a ténue separação que têm, dão um ar de empastelamento, a que o tamanho da letra também não ajuda.
ideia ideia [/quote]
Para fazer um separação maior das respostas tinha que mudar de tema, que já uma altura o fiz mas que por pedido dos utilizadores voltamos a este .. Depois o tamanho da letra, por acaso eu mesmo acho pequena, mas se aumentar o fórum ficaria pequeno para as letras e teria que o alargar ... )
Separação melhor, entre as respostas, nos tópicos.
Com a ténue separação que têm, dão um ar de empastelamento, a que o tamanho da letra também não ajuda.
ideia ideia [/quote]
Para fazer um separação maior das respostas tinha que mudar de tema, que já uma altura o fiz mas que por pedido dos utilizadores voltamos a este .. Depois o tamanho da letra, por acaso eu mesmo acho pequena, mas se aumentar o fórum ficaria pequeno para as letras e teria que o alargar ... ) [/quote]